"Vamos permitir e INCENTIVAR aos nossos filhos a aprender o Pensamento lógico e crítico, a solução de problemas e a CRIAÇÃO, usando as ferramentas de sua própria INTUIÇÃO e seu conhecimento INTERIOR mais profundo, em vez de regras, dos sistemas engessados e memorizados e das conclusões de uma sociedade que já provou ser totalmente incapaz de EVOLUIR usando esses métodos (MEMÓRIA).
Primeiro, tratemos nossos filhos como ESPÍRITOS (Consciências). Eles são espíritos, encarnados. Não é fácil para um espírito encarnar, ou se acostumar com o fato de que está encarnado. Isso é muito limitador. Então a criança chora porque está sendo subitamente muito limitada. Ouçam esse choro. Compreendam-no. E dêem a seus filhos a sensação mais profunda de "ausência de limitações" que puderem.
Depois, apresentem os seus filhos ao mundo que vocês(nós) CRIAMOS com gentileza e cuidado. Tenhamos muito CUIDADO com o que colocamos em suas Unidades de Armazenamento de Memória. As crianças se lembram de tudo que vêem e depois EXPERIMENTAM.
Os pais só podem ensinar o que aprenderam. E seus "erros" causam sofrimento. Portanto, estamos ensinando em nossos lares a mesma coisa que nossos pais nos ensinaram (mesmo que inconscientemente).
Porque se isso não for feito, seus (nossos) "filhos" serão PUNIDOS pelos "pecados" (termo que significa simplesmente, o que foi colocado na memória e inconsciente de nossos pais) de nossos pais até a sétima geração."
Fonte: Youtube